terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Tudo em Família

Whatz up!!!

Primeiro post do ano!! Feliz ano novo para todos!!!

Nesse primeiríssimo post, vou contar como foi a semana mais cheia de minha vida: a semana de Natal trabalhando no Walt Disney World. Get ready 'cause here i go!

1) Família Buscapé

Eu tenho uma família engraçada. Period. Para melhor contar essa história, preciso apresenta-lá a vocês, mas não sem antes fazer um prólogo...

Minha família estava vindo para a Disney! Eba, excelente notícia, ainda mais porque poderia colocá-los para dentro dos parques de graça. Foi com esse papo que começou o lenga-lenga de tentar organizar 3 agendas ao mesmo tempo, sendo que uma era agenda de trabalho (a minha...).

Esse episódio contou com a presença do meu pai (Celso), da minha mãe (Rosa Maria), do meu irmão (Mike) e da minha cunhada (Mônica).

1.1) Primeiro dia - MGM - 23/12

Depois de muito trocar e-mails, conseguimos estabelecer um horário em comum para que eu pudesse colocá-los para dentro. Nesse dia, meus pais ainda não haviam chegado, tornando a tarefa um pouco menos sinuosa. Combinei com o Mike que iria colocá-lo para dentro do Magic Kingdom bem de manhãzinha e, após isso, ele iria para o MGM, pois o ticket dava permissão para visitar os 4 parques no mesmo dia. Deu tudo certo e, quando eu sai do trabalho, fui direto para lá.

1.1.1) Fantasmic (FANTÁSTICO)

Chegando lá, rumamos direto para o Fantasmic, uma espécie de musical onde o protagonista é o Mickey. Minto. A Mônica foi para o Fantasmic pegar lugares e eu e o Mike ficamos de comprar algumas coisas nas lojas.

Diálogo engraçado #1

-Caixa: 25,99 dólares, por favor (É importante notar que a caixa era japonesa ou chinêsa, sei lá)
Mike dá o cartão de crédito da Mônica
- Caixa: Posso ver uma Photo I.D.?
Mike se atrapalha procurando a I.D. da Mônica.
- Caixa: Senhor, somente a dona do cartão pode fazer essa compra.
- Eu: Mas ela tá no banheiro!!
Caixa confusa, acaba aceitando a desculpa esfarrapada.

Quando estávamos esperando ela embrulhar o presente, perguntei se podia botar numa caixa. Ela confirmou e saiu para buscar. Na volta, desatenta, tropeçou em cima dum gurizinho japonês ou chinês. Antes de me esbaldar de rir, só escutei o comentário do Mike:

- Quem mandou não abrir o olho!!!!!

Voltando ao assunto, o Fantasmic é maravilhoso. Sem palavras para descrevê-lo. Só para deixá-los com um gostinho na boca, colocarei um pedacinho do show no final do post. Fantástico.

1.2) Magic Kingdom

Depois de um dia muito cansativo no MGM, fui descansar e aproveitar minhas 3,5 horas de sono até a próxima aventura!!! E ela começou bem cedinho!!!
As 6 da manhã já estava de pé, cuidando dos preparativos para que desse tudo certo para com minha família. Fui ao trabalho e fiquei esperto com o celular. Depois de empilhar alguns 50.000 strollers (carrinhos de crianças), finalmente me libertei do trabalho e fiquei pronto para receber o Mike e a Mônica, e, em seguida, meus pais.

1.2.1) Após a chegada do casal M&M, fomos direto para as atrações, mas não sem antes tirar uma foto com meus amigos e companheiros de "break-time", Srta. Mary Poppins e o Sr. Dick Van Dyke. Conhecem? Tem problema não... eu apresento para vocês:



VIP né? Pois é...
Fomos na Space Mountain depois disso e claro que rolou a falcatruagem do Fast Pass. Fila? Para quê?

No fim do dia,ficamos para os Wishes especial de Holyday. Maravilhoso. Em seguinda, rumamos para o Downtown Disney, pois estávamos famintos. Claro que, depois de dizer 1001 maravilhas em relação ao GPS ultra moderno do carro (que ganhou até um nome: Jurbs), este nos deixa na mão: nos levou até o The Outbacke em vez de Outbeack Steakhouse. Lindo né? Acabamos por comer no Downtown Disney. Meu irmão pagou 50 dólares a mais na Jurbs à toa. HAHAHA

1.3) Epcot

Dia em que minha família passou se divertindo no Epcot Center. Eu? Trabalhei só 10 horas esse dia. Alguem tem que trabalhar né, afinal a família é grande...
Levamos meu pai para o aeroporto depois e, dessa vez, a Jurbs funcionou bem. Graças a Deus.

1.4) Island of Adventure/Universal

- Mike: 7:15 da manhã aqui embaixo, não atrasa!!!
- Alan: fechado!!!
- Mike: Sério Alan, não quero perder nenhum minuto daquilo? Entendeu? 7:15 da matina!!
- Alan: Ok, Ok... Tou acostumado em acordar cedo, relaxa!

Adivinhem??? :D

Meu querido irmão, juntamente com a navegadora Mônica, chegaram 7:50 na minha casa. Não vou soltar muitos comentários pois tenho medo da minha cunhada. Mas que foi hilário foi. O bom é que, depois disso, tinha alguém inteligente dentro do carro e, assim, conseguimos chegar rapidamente no parque. Tá, tá... parei com os comentários.

Foi o dia mais irado? FOI
Are you having fun yet? YES
Valeu a pena? SIM

Tenho muitas histórias para contar, mas uma tem cadeira cativa aqui no blog.

Leitores, queiro que saibam que eu sou o cara das idéias. Period.

Vamos lá...
Depois de termos entrado no Island of Adventure, rumamos direto para as atrações mais legais: Hulk, Spider Man e Dueling Dragons. Quando vimos que o parque estava vazio, decidimos que era melhor fazer TODAS as atrações que valessem a pena, ainda mais quando conseguímos 3 fastpasses por 3 dólares cada um. (Eu disse que sou o cara dos contatos também?)
Depois de passar pela montanha russa do Hulk e ter ido no Spider Man, fomos adiante e adentramos numa Land cheia de atrações aquáticas.

1.4.1)
Dudley Do-Right's Ripsaw Falls
Imitação de Splash Mountain mas que molha BEM mais. Legal. Ponto para a Universal. Saimos de lá molhados no estágio 2.

1.4.2)
Jurassic Park River Adventure

Meio bobinho, meio chatinho. Nada muito realísta. Saimos de lá um pouco mais molhados. Estágio 3 e meio, pois começou a bater um frio.

1.4.3)
Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges
- Vamos vai
- Não
- São só 5 minutos de fila
- Não
- Vai, para de ser mané!
- Não
- Vocês nem estão tão molhados assim!!
- Já disse que não. Não vou lá de jeito nenhum.

Adivinha quem ganhou a disputa?



Alguma dúvida??

Reparem nos trajes das pessoas que vão entrar no brinquedo!!! Capas de chuva pesada!! HAHAHA
Cara... foi divertido. Fomos na atração que mais molha em todo o mundo. Só porque o casal M&M não queria mais se molhar!! Vocês não tem noção o quanto aquilho molha. Parece que você entrou na piscina de roupa e tudo. Já disse que foi engraçado?
Tinha uma família no mesmo bote que nós. Um americano imenso, sua mulher e sua filha. O americano ficava falando palavrões e dizendo coisas como "meu penis está pequenininho agora". Me diverti muito.

Só vou falar mais uma coisa do parque: Não deixem de ir na montanha russa Dueling Dragons. Ela é a melhor que já fui na vida, disparado!!! É impagável a sensação quando se ve a outra parte da montanha russa se aproximando e que quase atinge você. Fizemos questão de ir na primeira fila e, acreditem, faz toda a diferença. (Idéias, Idéias...)

Depois do parque, fomos no Downtown Disney se divertir e depois comemos no Benningans. Semana louca, mas valeu cada hora péssimamente durmida.

2) FIM DO NATAL/ INÍCIO DO ANO

Yes! A semana louca acabou. Thank's God! Estou postando no dia 09/01/08. Só tive tempo para fazê-lo agora.

2.1) Reveillón/ New Year's Eve

92 mil pessoas. 92 MIL PESSOAS.
Caos! Ficamos sem strollers, lockers, cadeiras de rodas, carrinhos elétricos, sorvete de orelinha do Mickey. Tudo! Mas foi bom. NOT! Passei meu ano novo trabalhando. Muitas pessoas podem achar isso uma merda e rir de mim. Eu fiquei tranquilo. Vi os fogos mais bonitos da minha vida na virada do ano e me emocionei por 5 minutos. Depois disso, tive que voltar a trabalhar. Ano novo, vida nova? Quem inventou esse ditado não conhecia meus managers.

Depois de trabalhar tanto nesses 20 dias ( fiquei um período de 22 dias direto sem Day Off) e ter feito a minha graninha, resolvi que era hora de voltar a curtir em ritmo total. Consegui!!

Estou indo todo dia aos parques, às boates, na casa de amigos, trabalhando as normais 6 horas por dia e não mais as 12. Tudo voltou ao trilho. Valeu pela experiência de passar esse período na maior empresa de entretenimento do mundo.

Ficou bizarro de grande, mas...

Rapidinha #1: Não deixem de conferir o próximo post onde eu conto a minha incrível história sobre o Bush Gardens.
Rapidinha #2: Dêem uma olhada no meu álbum de fotos. Tem mais de 30 fotos novas. Link-->http://picasaweb.google.com.br/alaniscs/disney
Rapidinha #3: Para a galera que está me perguntando quando eu volto, respondo-lhes: 31 de maio. Daqui vou viajar umas 2 semanas, ficar 2 meses em Vancouver, Canadá e, dali, talvez vá viajar de novo.

That's All Folks

PS: Cliquem no link do lado e baixem o pedaço final do Wishes!
PS2: Vídeo do Fantasmic!!







Nenhum comentário: