terça-feira, 29 de janeiro de 2008

The Dream it's Over! Parte 2

Whatz Up!!

Isso aí galera... the dream it's over. For real!

Esse vai ser mais um post onde vou contar histórias legais e engraçadas. No próximo, colocarei o balanço final do programa, com os prós e contras!

1) Festa no Magic Kingdom exclusiva para Cast Members? Estou dentro!!!

17/01/2008 - Magic Kingdom - 01:00 da manhã

NINGUÉM NO MAGIC KINGDOM!

ok, ok... mas isso acontece toda noite, quando o parque fecha e todos os funcionários vão para a casa...

AHÁ!!! MAS NÃO DESSA VEZ!!!

Porquê??

Acontece que, para efeitos de treinamento e preparação dos detalhes finais de uma parada, foi feito um "aquecimento" na Main Street e, os únicos que podiam entrar para aproveitar a festa eram Cast Members... ou seja, o Magic Kingdom, com toda a sua enormidade e beleza, estava lá, só. Isso é uma raridade das mais raras: Nenhuma alma viva no parque. A não ser nós, felizes Cast Members.

Foi demais. Me lembro perfeitamente de todo mundo se arrumando, colocando casaco de frio e indo pegar o ônibus A, no Vista Way. Fizemos tanta zona no ônibus que o motorista, de sacanagem, ficou parando e avisando que não ia continuar se continuássemos assim. Xingamos muito em português, ele não entendia mesmo!! No caminho, eu e uns 2 amigos meus que trabalhavam comigo elaborávamos um plano maquiavélico...
Chegamos no Magic Kingdom faltando 20 minutos para a Parade . Beleza, tinhámos tempo de executar o plano. Corremos para o Hub (estátua do Walt Disney com o Mickey, em frente ao castelo) pois ali é o lugar aonde as outras Lands (Tomorrowland, Fantasyland, etc...) devolvem os strollers para nós, trabalhadores escravos da Main Street Entrance, levarmos de volta para a temida Backroom.

1.1) O Rapto do Stroller Duplo

Chegamos no Hub e avistamos umas 4 pilhas de strollers. Que beleza!!! Eu fiquei encarregado de pegar, sorrateiramente, um e levar para atrás do castelo, na Fantasyland, enquanto meus amigos davam cobertura. Quando cheguei lá com o maldito stroller duplo, fomos direto para o backstage para darmos sequencia ao nosso plano.
Tínhamos que ser rápidos, pois a Parade ia começar em 15 minutos. Rapidamente pegamos uma cola que deixamos preparada na entrada do backstage e colocamos MUITA na junção da parte móvel com a parte fixa do carrinho, ou seja, ia ser MUITO difícil alguem conseguir fechar aquele dali!!! HAHAHAHA vingança merecida. Depois disso claro que chutamos e isolamos o stroller algumas vezes.

Logo depois da nossa empreitada, fomos assitir a parada. Claro que, com o parque vazio, a brasileirada achou que tava na casa da Tia Joana. Vejam só:



Claro que já mandei pro Pânico...hahahaha
2) Último Dia do Sonho

Chegou cedo demais.

Vou tentar contar somente o que aconteceu no último dia sem entrar em detalhes a respeito de quão bom foi ou se eu voltaria ou qualquer coisa assim. Vou dizer a agenda que tivémos no último dia:

9 - 11: Pegar os últimos Paychecks
15-18: Graduation Party
20: Wishes com todo mundo de chapéuzinho do Mickey

Como todo bom brasileiro, a manada de gente que tinha que pegar o paycheck deixou para a última hora. Eu fui um deles. Ficamos 1 hora e meia esperando receber a grana para, finalmente, irmos para a graduation party.
Chegando lá, começou a choradeira... todo mundo se cumprimentando, chorando, abraçando, se pegando, dançando, tirando foto com o mickey, comendo. Foi divertido mas durou muito pouco tempo. Deu tempo de pegar meu Social Security, meu Certificado de Conclusão e, bem no finalzinho, peguei a câmera dum amigo meu e tirei a foto mais irada dos últimos tempos:




Irada né?

Bom.. de lá, fomos para a casa pegar o casaco para ir ver o Very Last Wishes, no Magic. Foi sensacional... todo mundo chorando, se agarrando, etc...

Não me esqueço da imagem: todo mundo olhando para cima, hipnotizado, e só se via um mar de orelhas do Mickey. Ninguem movia um músculo e a única coisa que continuava a se mover eram as lágrimas de felicidade e de saudades que já sentíamos. Foram 20 minutos que ficaram guardados no coração de todos. Depois que os fogos terminaram, ficamos mais um pouco na Main Street, mas a impressão é que se passaram anos.

Claro que, depois de perceber que tinha acabado, eu queria mais. Estava procurando "a boa da noite" até que uma música chegou aos meus ouvidos:

- Ei galera! Vai rolar uma festa para o pessoal que trabalha de Operations na Main Street na Space Mountain!! Ouvi dizer que vai rolar Space Mountain de luz acesa!!

Diz aí... é ou não é uma maneira irada de encerrar o programa?

Só tinha um probleminha... eu era Main Street MERCHANDISE!! Fato que isso não me impediu de penetrar a festa. Foi muito fácil :D

Chegando lá, pude comer, beber e, o melhor de tudo, brincar nos ínumeros fliperamas que tem na loja da Space Mountain. Mas o melhor estava guardado para o final... Depois de 1 hora, começaram os boatos que a Space Mountain estava de luz acesa e todo mundo começou a ficar atento. Quando vimos que, realmente, a parada era de verdade, corremos (literalmente) pelas filas (que filas??) até chegar lá. Indescritível. Completamente acesa! Fui 3x para me saciar.
Vejam uma foto do túnel após o brinquedo... ninguéééém!!!


Então é isso pessoal!!

Estou indo para San Diego e só volto dia 6!!! Chegando de lá, posto o Very Last Disney's Post!

That's All Folks!

Um comentário:

Anônimo disse...

poxa..
muito legal teu blog
depois vou ler com mais calma!