domingo, 27 de janeiro de 2008

The Dream it's Over! Parte 1

Whatz up!!

É galera... foi divertido enquanto durou. Muitos altos e baixos, muita vivência, muita ralação, diversão, animação, muito sono... EPA! SONO??? tá de brincadeira comigo né, seu O6??

Como sempre, vai ser um post grande, especialmente esse, onde preciso contar MUITA coisa... por isso, vou dividí-lo em algumas partes, ok?

Nessa primeira parte, vou contar como foi a experiência do BushGardens e outras coisas divertidas.

1) BushGardens - Missão Impossível

- Vamos?
- Pô... não vou pagar 100 dólares para ir a PARQUE TEMÁTICO trabalhando na Disney...
- Tá com medinho da Kumba??
- Aonde eu pego o ônibus para ir para essa joça?

Bushgardens, Kumba... O sonho de criança que foi cruelmente cortado por um funcionário infeliz de lá. Sim, leitores... explicarei para vocês porque era tão importante para mim ir no BushGardens.

Tampa Bay, Orlando, 1995 - A família Schvartzer passeava tranquilamente pelas vielas do parque quando Marcelo, o segundo irmão mais velho, com então 16 anos, avistou a Kumba. Era uma serpente toda retorcida e desafiadora, quase dizendo por meio de seus inúmeros Loopings para ninguem se atrever a percorrer toda a sua extensão. A primeira coisa que me lembro é:

- Marcelo: VAMOS??
- Alan: Tou dentro!!!

Aguardamos na fila... fatídica fila. Chegamos até onde se mede a altura da pessoa e, me lembro claramente da reposta do funcionário: Sorry, but he's too short. Como tenho boa educação, aceitei silenciosamente a minha derrota, já planejando a minha volta para essa montanha-russa.

E, finalmente, o dia chegou!!!!
Fui na Kumba umas 4x, sem perder a chance de mandar a plaquinha de altura à merda.
Não fui só na Kumba... fui na Sheikra, Gwazi, Montu... Estou falando africano?? Não entendem?? Calma aí então... dêem uma olhada no vídeo aí embaixo...




Quero ver quem me acha aí no vídeo... uma dica: eu estou na primeira fila!

Ah... quase esqueci de comentar que, na primeira vez que tentei ir pro BushGardens, houve um acidente com 70 carros na principal Highway aqui, impedindo qualquer ônibus, van, carro ou bicicleta de passar. Sacanagem né? hahahaha

But i finally did it!

2) A Falcatruagem que QUASE deu M

Depois de um cansativo e longo dia de trabalho, eu, Pedro e Otávio (trabalham comigo) fomos para o Hollywood Studios nos divertir. Chegando lá, nos encontramos com mais um amigo, Bruno, que não tinha nada para fazer (ele tinha que trabalhar, mas...)
Resolvemos começar a "malandragem" indo para o Guest Relations (informações) do parque pedir um "Guest Assistence Card". Sim, meus caros leitores... exatamente isso que vocês estão pensando. Ele funciona para que pessoas com necessidades especias tenham certos privilegios em certos brinquedos. Podem parar com essa cara de desaprovação... você é BRASILEIRO e faria a mesma coisa!! Ah não...? Então veja só: Com um Guest Assistence Card, você reduz a fila de 135 minutos da Rockin RollerCoaster para apenas 15. Tem lugar garantido no Fantasmic e no Indiana Jones. E claro... pula metade da fila na Tower of Terror. Nessa última que QUASE nos demos mal... mas foi hilário.

Nada melhor do que uma foto para ilustrar né???



Ok Ok... Alan.. não enrole muito!

Depois de esperármos na fila de 5 minutos, fomos na Atraction se divertir. Fomos 1 vez e, quando estava quase acabando, o Cast Member que disse para todo mundo sair do elevador era meu amigo. Ahhhhh... quero ir de novo!!!!
Ok, ok... segunda ida!! Foi muito irada, divertida, etc... quando estávamos saindo do brinquedo, adivinha...? Tinha uma outra cast member do Brasil lá, só que dessa vez era amiga do Otávio. Ahhh.... quero ir de novo!!
Ok, ok.. terceira e última vez! Dessa vez combinamos de tirar a foto como se não estivéssemos caindo, algo parecido como se estivéssemos vendo uma vista qualquer e não a quase 50 metros de altura. Pois é... péssima idéia!
Sentamos na primeira fila para podermos nos apoiar no Rail (corrimão frontal). Antes das quedas, no meio da introdução, surge uma voz:

- Please, take your hands off the Rail and put it inside the cart.

Ok, ok... nós obedecemos. Depois das quedas, rimos muito e tudo mais até chegar no momento em que, na saída do elevador, um Cast Member disse:

- Everyone except row 2 (adivinha quem estava na Row 2) can go out. Row 2, please stay.

Nós pensamos: Fudeu!!! Estávamos com o Guest Assistence Card, tínhamos ido 3 vezes na torre em menos de 10 minutos e colocamos o braço para fora do carrinho. Pensei comigo: Se eles souberem que somos Cast Member, daí sim fudeu!
Se liguem no diálogo do cara:

- Guys, if that happens one more time, i must ask you to never come back to this ride again. And we know that you're all cast members.

Nossa, quando ele falou aquilo, o sangue subiu à cabeça. Rezei uns 50 shemás e abaixei a cabeça. Tower of Terror? Nunca mais... naquele dia !!!


É isso ai galera!!

Daqui a pouco posto a continuação!!!

Vou colocar mais casos hilários e o balanço final da minha viagem!!!

For now, That's All Folks

Please remember: If you can dream it, you can do it. But never dreams with strollers!

Nenhum comentário: